terça-feira, 13 de agosto de 2013

REPUBLICAÇÃO: LISTA ESTUDANTES DO IESK PREMIADOS COM TABLETS PELO DESEMPENHO SAERJ (2012). PARABÉNS AOS ESTUDANTES.

PESSOAL A SEEDUC DEU INÍCIO À DISTRIBUIÇÃO NAS ESCOLAS NESTE MÊS DE AGOSTO 2013. CONTEMPLADOS ENTREM EM CONTATO COM A UNIDADE ESCOLAR.
Seeduc premia alunos que se destacaram no Saerj
enviar por e-mailfacebooktwitterrsscompartilhar

20/06/13

Serão 10 mil tablets para os melhores da rede em 2012

Foto: Marcia Costa

A partir do mês de julho, a Secretaria de Estado de Educação dará início à entrega de 10 mil tablets como premiação dos alunos da rede estadual de ensino que mais se destacaram nos resultados de 2012 do Saerj - Sistema de Avaliação da Educação Básica da Rede Pública Estadual do Rio de Janeiro. A avaliação, criada em 2008, visa aferir conhecimentos e habilidades dos alunos da rede em diversas disciplinas.

Em uma ação paralela, também serão distribuídos para os professores da Seeduc, em regência de turma, 30.640 tablets. O aparelho, com acesso à internet sem fio, trará aplicativos desenvolvidos para a área educacional. A iniciativa visa oferecer mais uma ferramenta de fácil transporte e acesso que auxilie o trabalho dos educadores. Terão direito ao tablet os professores que ingressaram na rede até 31 de julho de 2012. E as escolas estaduais também serão beneficiadas com a entrega de 700 tablets.

Desde 2008, com a distribuição de computadores para seu corpo docente e discente, a Seeduc vem premiando os melhores alunos, auxiliando o trabalho dos professores no acesso à informação e no desenvolvimento de pesquisas, e promovendo a inclusão digital.


REVEJA A LISTA DE PREMIADOS DO I.E. SARAH KUBITSCHEK EM 2012

ATENÇÃO: GOVERNO DO RJ PUBLICA PREMIAÇÃO DOS ESTUDANTES: CURSO NORMAL, FORMAÇÃO GERAL E ENSINO FUNDAMENTAL DE 2012 DO SAERJ. CONFIRAM A LISTA DOS ESTUDANTES DO I.E.SARAH KUBITSCHEK E FIQUEM ATENTOS À CONVOCAÇÃO!!!

O SECRETÁRIO DE ESTADO DE EDUCAÇÃO, no uso das atribui-ções que lhe são conferidas pela legislação em vigor e, em cumpri-mento ao que determina o art. 6º da Resolução nº 4.839, de 26 de novembro de 2012, que institui premiação de alunos no processo de Avaliação Externa do desempenho de alunos da Rede Estadual de Ensino,no ano letivo de 2012,torna pública a relação dos alunos pre-miados no SAERJ 2012.
RELAÇÃO DOS PREMIADOS NO SAERJ 2012
DIRETORIA REGIONAL, MUNICÍPIO, ESCOLA,  SÉRIE, TURNO e NOME ESTUDANTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário