segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Obra parada do BRT Transoeste atrapalha o trânsito em Campo Grande.

Leitor reclama de estação do BRT que ainda não foi concluída


Obra do BRT, em Campo Grande, que está parada desde o ano passado segundo leitor
Foto: Eu-Repórter / Foto do leitor Eduardo Ferreira
Obra do BRT, em Campo Grande, que está parada desde o ano passado segundo leitor Eu-Repórter / Foto do leitor Eduardo Ferreira
RIO - Todos os dias o leitor Eduardo Ferreira vê a mesma cena: uma obra da estação do BRT Transoeste, em Campo Grande, que não acaba nunca. Apesar de aparentemente parada, de acordo com Eduardo, desde o ano passado, as interdições ao trânsito e barreiras de proteção continuam no local, prejudicando os motoristas que passam pela Rua Engenheiro Trindade.
- A obra da estação BRT em Campo Grande se encontra há aproximadamente um ano parada, atrapalhando o trânsito - escreveu o leitor.
Eduardo destaca ainda que a obra fica ao lado de uma delegacia da Polícia Civil:
- (Está) causando diversos transtornos no local. A obra fica ao lado da 35ª DP (Campo Grande).
Em nota, a Secretaria Municipal de Obras (SMO) afirma que a obra, uma expansão do corredor Transoeste para Campo Grande, não está parada. O atraso, de acordo com o órgão, foi causado pela troca das empresas responsáveis pela obra:
"Recentemente, a SMO rescindiu o contrato com a empreiteira Sanerio, que atuava na área, por descumprimento de itens e serviços do cronograma. A nova empresa, Mascarenhas Barbosa Roscoe, escolhida por seleção pública, assumiu as obras", diz trecho da nota.
Ainda segundo a secretaria, uma novo cronograma para a obra ainda será firmado. O trecho do BRT, segundo o órgão, está previsto para ser entregue ainda este ano. 


 em http://oglobo.globo.com/eu-reporter/obra-parada-atrapalha-transito-em-campo-grande-9681428#ixzz2d5qdRje7 

Nenhum comentário:

Postar um comentário