quinta-feira, 1 de agosto de 2013

DOERJ publica chamada de empresas para licitação de início das obras do campus da UEZO em Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro

A construção do Campus da Fundação Centro Universitário está começando. O Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro desta quinta-feira, 1 de agosto de 2013, divulga na página 24 do Poder Executivo, Aviso – CONCORRÊNCIA – CO 014/2013 da Empresa de Obras Públicas (Emop) convocando empresas para a Licitação de que tem como objeto a execução das obras de construção de laboratórios e portarias do Campus da UEZO.
De acordo com o, o Edital poderá ser consultado e adquirido no período de 2/8 a 2 de setembro, das 10h às 17h, na Sala de Licitações da Emop, localizada no Campo de São Cristovão, 138, sala 205, em São Cristovão, zona norte do Rio de Janeiro.
O governo do Estado do Rio de Janeiro, através da Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia e da Faperj, já liberou R$ 10 milhões para esta fase da obra. De acordo com a Reitoria da UEZO serão construídos, nesta etapa, com esta verba, os prédios para os laboratórios e as infraestruturas básicas para o seu funcionamento.
A Fundação Centro Universitário Estadual da Zona Oeste é uma instituição do governo do estado do Rio de Janeiro, vinculada a Secretaria de Ciência e Tecnologia. O campus será erguido no Distrito Industrial de Campo Grande, em um terreno de 135 mil metros quadrados, cedido pela Companhia de Desenvolvimento Industrial do Estado do Rio de Janeiro (Codin), às margens da Avenida Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário