quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Alunos do C.E. Júlia Kubitschek são premiados com tablet pelas notas do SAERJ 2012. Saibam mais.

Entrega de tablets é realizada no C.E. Júlia Kubitschek

07/08/13 

Destaques no Saerj 2012 receberam o prêmio

Nesta quarta-feira (07/08), estudantes do Colégio Estadual Júlia Kubitschek, no Centro, foram premiados com tablets por suas notas no Saerj 2012. O Sistema de Avaliação da Educação do Estado do Rio de Janeiro permite diagnosticar o nível de aproveitamento educacional, além de premiar os que se destacam na prova. 

Vinte e dois alunos dos ensinos Fundamental e Médio receberam seus tablets durante o encontro, das mãos da diretora geral, Sheila Silva, que observou a importância do estímulo aos estudos.

- Este presente da Seeduc faz com que os alunos queiram estudar. Fico feliz em ver o sucesso deles. Educação se faz com bons exemplos e o esforço de cada um será sempre recompensado.-, disse. 

Uma das premiadas foi Vitória Caroline Alves, do 6º ano. Para ela, o tablet será útil nos seus estudos.
- Gosto de estudar e essa tecnologia vai poder me ajudar nisso. Fiquei muito feliz quando soube que seria ganhadora. Eu me empenhei na prova e pude ver o resultado. Minha mãe ficou muito satisfeita em ver que estudo numa rede que me incentiva -, disse.

Outra aluna que recebeu o prêmio foi Luiza Christie dos Santos, que se formou no Ensino Médio no ano passado.

- Fui premiada em todas as avaliações que fiz. Minha rotina de estudos foi intensa e eu procurava fazer o Saerj com a atenção que eu precisaria para o vestibular. - comentou Luiza, que hoje cursa Pedagogia na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj).

http://www.conexaoprofessor.rj.gov.br/nas_escolas_detalhe.asp?EditeCodigoDaPagina=12272

Nenhum comentário:

Postar um comentário