quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Curso para professores: EAD - Formação pela escola recebe inscrições até 1 Setembro 2013. Saibam mais aqui:

Programa "Formação pela Escola": Inscrições abertas até 

21/08/13

Interessados em participar dos módulos de curso online, do Programa ‘Formação pela Escola’, devem preencher a ficha de inscrição até o dia 1º de setembro, clicando aqui. Estão sendo disponibilizadas vagas para os vínculos em setembro e novembro, podendo ser escolhido o mês de inicio do curso no ato do preenchimento da ficha de inscrição.

O ‘Formação pela Escola’ é um programa de formação continuada, na modalidade à distância, que tem como objetivo contribuir para o fortalecimento da atuação das pessoas envolvidas com execução, acompanhamento, avaliação, controle e prestação de contas de programas do FNDE.

Os Módulos disponíveis para inscrição são: Competências Básicas, PDDE, FUNDEB, PNAE, PNATE, PLI e Controle Social. O curso tem duração de dois meses. Cada módulo tem carga horária de 40 horas e as aulas terão início na segunda semana do mês de setembro.

Podem se inscrever no curso profissionais de ensino, técnicos e gestores públicos municipais e estaduais, além de representantes da comunidade escolar e da sociedade organizada. Os alunos que concluírem o curso receberão o certificado reconhecido pelo MEC.

Os encontros presenciais acontecerão no polo/município escolhido no ato da inscrição com carga horária de oito horas, distribuídas em dois encontros de quatro horas.

Para mais informações sobre o programa clique aqui ou envie e-mail para: formacaopelaescola@educacao.rj.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário