terça-feira, 20 de agosto de 2013

LISTA DE INSPETORES APROVADOS DA SEEDUC RJ: Saiu resultado final de inspetor de alunos. Vejam aqui:

Saiu resultado final de inspetor de alunos

Crédito: Marcia Costa/Seeduc-RJ
Imagem de alunos da rede estadual do Rio, que subiu de 26º para 15º lugar no ranking do Ideb
Saiu o resultado final do concurso para 909 vagas de inspetor de alunos da Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro (Seeduc- RJ), com a classificação dos aprovados. O documento está disponível no arquivo em anexo e no site da organizadora, a Fundação Ceperj. Os pedidos de recontagem de pontos impetrados, após a análise da banca foram julgados improcedentes. Em recente entrevista à FOLHA DIRIGIDA, o subsecretário de Gestão de Pessoas da Seeduc-RJ, Luiz Carlos Becker, informou que a convocação dos selecionados ocorrerá a partir de meados de setembro, e que todos deverão tomar posse de uma vez.

Os candidatos foram avaliados por meio de 40 questões, abrangendo Português (15), Matemática (15) e Legislação (10). Foram aprovados aqueles que conseguiram, pelo menos, 50% do total dos pontos e um mínimo de 40% de acertos em cada disciplina (seis em Português e Matemática e quatro em Legislação). Em caso de igualdade na colocação dos candidatos, o primeiro critério de desempate foi a maior idade, entre aqueles com idade igual ou superior a 60 anos, conforme determina o Estatuto do Idoso. Persistindo a igualdade, foram aplicados os seguintes critérios de desempate, pela ordem: número de pontos obtidos em Português, Matemática e Legislação. Por último, prevalecerá o candidato com maior idade.

A seleção contou com 68.809 inscritos, dos quais 57.680 fizeram as provas objetivas, no dia 14 de julho. Os classificados serão contratados sob o regime estatutário, que garante estabilidade. O concurso tem validade de dois anos, prorrogável por igual período.
Fonte: http://www.folhadirigida.com.br/fd/Satellite/concursos/noticias-DocasRJ-2013-Tecnico-de-servicos-portuarios-2000052110055/Novo-concurso-para-niveis-tecnico-e-superior-Ate-RS5267-2000052110736-1400002102880

Anexos

TítuloDataTipo

19/08/2013 Arquivo (Excel) 

Um comentário:


  1. Você precisa urgentemente de um empréstimo para iniciar o seu negócio. Você precisa de um empréstimo para construir sua própria casa. Você precisa de um empréstimo para comprar o seu próprio carro. Você precisa de um empréstimo para iniciar sua própria empresa. Você precisa de um empréstimo para pagar as contas ou para pagar o departamento. Para mais informações, entre em contato conosco: Nome: Montante necessário: Duração: país, estado celular. Gostamos de ouvir de você todos os desejos mornos
    entre em contato conosco via: johnlisafinancehome@yahoo.com

    ResponderExcluir