terça-feira, 13 de agosto de 2013

BIENAL DO LIVRO RIO DE JANEIRO: SAIBAM SOBRE A VISITAÇÃO ESCOLAR.

As Inscrições para o projeto da Visitação Escolar já foram encerradas. Contudo, nada impede que você participe da visita pública e leve seus alunos à XVI Bienal do Livro 2013, de 29 de Agosto a 8 de Setembro, no horário normal de funcionamento. Não é necessário agendar data ou horário.


Lembrando que Estudantes identificados (Carteira de Estudante, Caderneta Escolar ou Declaração da Escola) terão direito a meia-entrada, no valor de R$7,00 e, Professores e Bibliotecários, também identificados e com comprovação de profissão, terão direito a gratuidade.

Para saber mais detalhes sobre valores de ingresso, estacionamento e horários do evento, acesse o link "Informações Gerais" dentro do menu "A Bienal".

Qualquer dúvida ou informação, basta entrar em contato com:

Fernanda Froment

Coordenadora da Visitação Escolar
visitacaoescolar.bienalrio@fagga.com.br
(21) 3035-3209
 


Visitação Escolar é um projeto da Bienal do Livro, com o objetivo de aproximar os estudantes do universo dos livros, colaborando para a criação do hábito da leitura e conscientizando os jovens de sua importância.

É destinado a alunos de 7 a 14 anos, que têm seis dias especialmente reservados para eles.

As inscrições para a Visitação Escolar são abertas a partir de junho e são feitas exclusivamente por instituições de ensino no site da Bienal do Livro. Inscrições com dados de agência de viagens não são aceitas.

Para realizar a inscrição no período vigente, tenha em mãos os dados abaixo da sua escola:
- Endereço completo com CEP e o CNPJ;
- Um texto elaborado com até 1000 caracteres explicando os objetivos da ida ao evento: o que espera que seus alunos aprendam; como a Bienal do Livro pode incrementar seu plano pedagógico ou; como os alunos poderão ter um melhor aproveitamento da visita.

A escola pode levar para o acompanhamento, apenas seis (6) professores para 40 alunos. Os demais professores podem realizar o credenciamento, apresentando a documentação necessária.

Professores e bibliotecários têm acesso gratuito à Bienal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário