sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Professor, participe da Discussão Presencial da proposta do Currículo Mínimo EJA e NORMAL!

Faça sua inscrição!

 A Secretaria de Estado de Educação está elaborando os Currículos Mínimos das disciplinas de Base Nacional Comum para a Educação de Jovens e Adultos – EJA e o Curso Normal em Nível Médio. A fim de debater a proposta curricular preliminar com os professores da rede, estão abertas, até o dia 13 de setembro, as inscrições para a Discussão Presencial com as equipes disciplinares de elaboração curricular.
Os encontros ocorrerão de 10 a 13 de setembro, no Centro Federal de Educação Tecnológica – CEFET, que possui duas entradas: pela Av. Maracanã, 229 e pela Av. General Canabarro, 485, no Maracanã.

Para se inscreverem, os professores devem preencher uma ficha de inscrição, disponível no site http://projetoseeduc.cecierj.edu.br/principal/discussao-presencial.php. No ato da inscrição, o professor pode optar pela data e horário de sua preferência, dentre os encontros disponíveis para sua disciplina e modalidade, que seguem abaixo.


DIA
Horário
AUDITÓRIO 1
AUDITÓRIO 2
AUDITÓRIO 3
AUDITÓRIO 4
10/09
08h às 12h
LÍNGUA PORTUGUESA EJA
LÍNGUA ESTRANGEIRA EJA
ARTE EJA
ED. FÍSICA EJA
13h às 17h
LÍNGUA PORTUGUESA NORMAL
LÍNGUA ESTRANGEIRA NORMAL
ARTE NORMAL
ED. FÍSICA NORMAL
11/09
08h às 12h
HISTÓRIA EJA
GEOGRAFIA EJA
SOCIOLOGIA EJA
FILOSOFIA EJA
13h às 17h
HISTÓRIA NORMAL
GEOGRAFIA NORMAL
SOCIOLOGIA NORMAL
FILOSOFIA NORMAL
12/09
08h às 12h
FÍSICA EJA
QUÍMICA EJA
BIOLOGIA EJA
CIÊNCIAS EJA
13h às 17h
FÍSICA NORMAL
QUÍMICA NORMAL
BIOLOGIA  NORMAL

13/09
08h às 12h
MATEMÁTICA EJA
MATEMÁTICA NORMAL


















 
Além de participarem das discussões presenciais, os professores podem registrar suas críticas, sugestões e elogios específicos a qualquer ano/série de sua disciplina/modalidade através do site: http://projetoseeduc.cecierj.edu.br/principal/curriculo-minimo.php.

Para mais informações envie um e-mail para curriculominimo@educacao.rj.gov.br.
http://www.rj.gov.br/web/seeduc/exibeconteudo?article-id=1150232

Nenhum comentário:

Postar um comentário