quinta-feira, 6 de setembro de 2012

06 Set - CONVITE: BiciRio 2012 - II Fórum Internacional de Mobilidade por Bicicleta RIO DE JANEIRO 23 a 25 Setembro 2012.

BiciRio 2012 - II Fórum Internacional de Mobilidade por Bicicleta RIO DE JANEIRO 23 a 25 Setembro 2012.
Pessoal estão abertas as inscrições para o II Fórum Interncional de mobilidade por bicicleta que a nossa cidade sediará neste mês durante a Semana Nacional do trânsito.
Isncrições Gratuitas: http://www.bicirio.com.br/site/


CRONOGRAMA DE ATIVIDADES:




Dia 23/09/2012 - Domingo
Passeio ciclístico de abertura. A partir das 09:00 da manhã no aterro do Flamengo, em frente ao monumento dos pracinhas (Monumento aos mortos na II Guerra Mundial), o passeio segue até o final da praia de botafogo, contorna em frente ao centro empresarial Mourisco retornando ao Monumento dos pracinhas.
Ponto de encontro: Em frente ao monumento dos pracinhas (Monumento aos mortos na II Guerra Mundial) – Aterro do Flamengo 

Dia 24/09/2012 - segunda-feira
Com o objetivo de mostrar os projetos de integração da bicicleta aos sistemas de transportes públicos no Rio de Janeiro, será realizada uma visita ao Centro de Operações Bike Rio, partindo de metrô (estação de Botafogo), em seguida trem (São Cristóvão) e depois por bicicleta até o centro de operações. Após essa visita, serão disponibilizados ônibus até o BRT do Novo Leblon, na Barra da Tijuca, de onde partirá a visita a um trecho do BRT.
Ponto de encontro: Estação Supervia Central do Brasil - 9:30h
*Esta atividade será limitada aos primeiros 80 inscritos.

Dia 25/09/2012 - terça-feira
Conferência Técnica (Apresentação de palestras e debates), no Centro Empresarial Rio. Na sequência será oferecido um Coquetel de Confraternização.
Local das palestras: Centro Empresarial Rio – Praia de Botafogo, 228 – 2º andar – Auditório
Botafogo – Rio de Janeiro - RJ

FOTOS DO EVENTO EM 2011


 PARTICIPEM!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário