segunda-feira, 3 de setembro de 2012

03 Set - Grupo Cena Oeste oferece dez vagas em aulas de interpretação, em Campo Grande, para as crianças da região

São dez vagas para as aulas gratuitas de teatro infantil
São dez vagas para as aulas gratuitas de teatro infantil Foto: Divulgação
As cortinas do Teatro Arthur Azevedo, em Campo Grande, estão abertas, há dois meses, para as grandes estrelas. Restam as pequenas. É que os atores do Grupo Cena Oeste oferecem 10 vagas para as aulas gratuitas de teatro infantil, que acontecem no espaço.
Em cartaz no teatro do bairro, a 2 edição do projeto começou com uma novidade. Em vez de apenas uma turma, como aconteceu na 1 edição, foram abertas três turmas, sendo uma formada pelos primeiros alunos, outra por novos alunos e a terceira por 15 crianças, com idades entre 8 e 12 anos.
— Queremos 25 crianças. E não estamos pensando só na formação de atores, mas também na de público. Muitos moradores da região só têm contato com o teatro já adultos — explica Alexandre Damascena, coordenador do projeto e professor de teatro.
As aulas infantis acontecem aos sábados, às 14h. E as inscrições são aceitas somente pelo telefone: 2233-1367. Os candidatos ainda passam por entrevista.

Fonte: http://extra.globo.com/noticias/rio/zona-oeste/grupo-cena-oeste-oferece-dez-vagas-em-aulas-de-interpretacao-em-campo-grande-para-as-criancas-da-regiao-5933815.html#ixzz25SBGUb3h

Nenhum comentário:

Postar um comentário