terça-feira, 25 de setembro de 2012

25 Set - Exército cadastra currículo para Professora PII - apenas CURSO NORMAL. Inscrições até 04 Out 2012

Atenção formandos e formados do IESK. Você que tem espírito aventureiro e gosta de novos desafios seja SARGENTO DO EXÉRCITO - CURSO NORMAL. Faça o seu cadastro no site da 1 Região militar e faça a sua inscrição. Não haverá provas e sim cadastro de currículo. Saiba mais no site abaixo:
Click em NÍVEL TÉCNICO.

CONFIRA AQUI O EDITAL E AS INSTRUÇÕES: 

INSCRIÇÕES ATÉ 04 OUTIBRO 2012, A PARTIR DE 19 ANOS.


7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Estou no último ano , e lá esta pedindo data de conclusão ....
    queria saber o que boto lá ...

    ResponderExcluir
  3. Pessoal Inscrições através: http://200.20.120.59:8080/SisttPubWeb/

    ResponderExcluir
  4. Mais professor , o problema é que já está sendo pedido a conclusão... Eu estou concluindo o 4°ano do Sarah Kubitschek.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thamyris.... Este processo seletivo tem todo o ano. Sempre neste período. Se você não pode agora a partir do ano que vem você já sabe OK. A ideia aqui é compartilhar a informação, principalmente para quem não sabia deste processo. Muito bom o seu interesse.

      Excluir
    2. Ok , professor , eu vou fazer a minha inscrição ,eu amo a carreira militar... É por que realmente essa era a minha dúvida , muito obigada Professor!

      Excluir