sábado, 5 de outubro de 2013

Mestrado profissional CAP-Uerj - Educação Básica. Área de Concentração Cotidiano e Currículo no Ensino Fundamental


PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENSINO DE EDUCAÇÃO BÁSICA - TURMA 2014
MESTRADO PROFISSIONAL
           EDITAL COMPLETOhttp://ppgebcapuerj.blogspot.com.br/p/localizacao.html
       O Instituto de Aplicação Fernando Rodrigues Silveira – CAp-UERJ,  da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) faz saber aos interessados que, no período de 25/09 a 08/11 de 2013, estarão abertas as inscrições para a seleção dos candidatos ao Programa de Pós-graduação em Ensino em Educação Básica, Curso de Mestrado, Área de Concentração Cotidiano e Currículo no Ensino Fundamental,  para turma com início em 2014 / 1º semestre.

O Programa de Pós-graduação em Ensino em, Área de Concentração em Cotidiano e Currículo no Ensino Fundamental, estrutura-se em torno de 2 (duas) Linhas de Pesquisa, a saber:
a)      Ensino Fundamental I
b)      Ensino Fundamental II


I - VAGAS E CLIENTELA:

Serão oferecidas 20 (vinte) vagas para o curso de mestrado, destinadas a portadores de diploma de Pedagogia, Licenciaturas e Demais áreas com atuação no âmbito escolar.
-          Todos os candidatos serão submetidos a processo seletivo único.
-          A Coordenação do Programa reserva-se o direito de não preencher o total de vagas oferecido.


II - INSCRIÇÕES: 

EFETUAR INSCRIÇÃO

1.      Período e Local das inscrições:

1.1.   As inscrições serão realizadas no período de 25/09/2013 a 08/11/2013, de segunda a sexta-feira, das 11 às 15 horas.
1.2.   O local para as inscrições será a Secretaria do PPGEB, Instituto de Aplicação Fernando Rodrigues da Silveira – CAp-UERJ, situada à Rua Santa Alexandrina, 288, 2º andar, Bloco A, Sala da Direção, bairro, CEP 20261-232, Rio de Janeiro - RJ. Telefone(s): 2333-7874 e 2333-8092.
1.3.     O candidato deverá cadastrar-se no site www.cepuerj.uerj.br imprimir o boleto bancário no valor de R$ 100,00 (cem reais), em favor da UERJ e efetuar o pagamento na rede bancária.

1.4.     Após efetuar o pagamento da taxa, o candidato deverá retornar ao local de inscrição munido de 1 (uma) via do boleto bancário, para preenchimento da ficha de inscrição em formulário próprio, além de apresentar, obrigatoriamente, os documentos listados a seguir.

2 comentários:

  1. Olá, gostaria de saber se alguém tem alguma prova antiga de admissão a esse mestrado. Grata!

    ResponderExcluir