sábado, 12 de outubro de 2013

WhatsApp: envie uma foto ao lado de um professor especial para o EXTRA.

Envie uma foto ao lado de um professor especial para o EXTRA


Envie uma foto ao lado de um professor especial para o EXTRA Foto: Marcia Costa / O Globo
Extra
Tamanho do textoA A A
Além da família, os professores são peça fundamental na educação e formação de todo cidadão. Um bom mestre ensina a ler, a escrever, esclarece dúvidas sobre disciplinas (e também da vida)... ele traz inspiração. Em homenagem a esses profissionais que ganham a vida compartilhando conhecimento, no Dia dos Professores, comemorado no próximo dia 15 de outubro, a equipe do jornal EXTRA vai divulgar uma surpresa especial.
Por isso, convidamos nossos leitores a compartilharem fotos e recordações de seus mestres mais queridos. Mande-nos seu registro de um momento marcante ao lado de seu professor, contando a história de vocês, através do nosso WhatsApp (21 9644 1263) ou, por mensagem, no nosso Facebook. Podem ser fotos novas ou antigas.
Faça parte desta surpresa especial. Participe!
Whatsapp do Extra
Em cem dias, o WhastApp do Extra já conta com 50 mil mensagens recebidas e dois mil contatos cadastrados. Foram recebidas mais de 3.200 fotos, muitas delas dando origem a reportagens exclusivas.
Desde a criação do WhatsApp do EXTRA, o leitor está a apenas três toques de enviar sua denúncia: um para abrir o aplicativo, outro para fotografar ou filmar, e um para enviar. Prontinho!
Adicione nosso número: (21) 9644 1263

Nenhum comentário:

Postar um comentário