quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Participem - SEEDUC PROMOVE SÉTIMA EDIÇÃO DO SALÃO DO LIVRO DAS ESCOLAS ESTADUAIS


 30/10/2013 - 17:33h - Atualizado em 30/10/2013 - 17:33h 

Evento acontece a partir do dia 12 de novembro no Centro de Convenções Sul América
De 12 a 14 de novembro, das 9h às 18h, a Secretaria de Estado de Educação realiza o 7º Salão do Livro das Escolas Estaduais. O evento acontecerá no Centro de Convenções Sul América, na Cidade Nova. Nesse período, serão montados 87 estandes, com 140 selos editorias, para atender todas as escolas da rede estadual de ensino. Também será disponibilizada uma verba especial de R$ 3,5 milhões para uso exclusivo das unidades escolares na aquisição de livros. Os títulos expostos serão vendidos com descontos de 30% sobre o preço de capa (catálogo).
O Salão do Livro é uma das ações do Programa Estadual de Leitura (PEL) e tem o objetivo de desenvolver nos alunos o gosto pela literatura e dar suporte à formação docente e ao trabalho pedagógico, estimulando ações de leitura. Desde a sua inauguração, em dezembro de 2007, o Salão do Livro tem possibilitado que as escolas acrescentem alguns clássicos às bibliotecas e salas de leitura, desde a literatura tradicional à contemporânea.

A programação é exclusiva para a rede pública estadual. Para ter acesso ao catálogo eletrônico com as obras que estarão expostas, acesse o sitehttp://sistemas.wp2.com.br/salaodolivro/wwlivrocatalogo.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário