terça-feira, 22 de outubro de 2013

Prefeitura de São João de Meriti contrata professores


São João de Meriti seleciona professores

São João de Meriti seleciona professores Foto: Arquivo

A Prefeitura de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, abriu processo seletivo simplificado para contratação, pelo regime CLT, de professores regentes de turma habilitados em Geografia, Ciências e Educação Física. As inscrições podem ser feitas nos dias 21 e 22 de outubro, das 10h às 16h, na sala de reuniões da secretaria de Educação, que fica no 4º andar da prefeitura, na Avenida Presidente Lincoln 899, em Vilar dos Teles.
Os candidatos devem ser brasileiro nato ou naturalizado, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, ter mais de 18 anos e, principalmente, possuir a licenciatura plena na área desejada. O processo seletivo será feito por análise curricular, além de entrevista técnica. A contratação será por tempo determinado e o regime de trabalho será de 16 horas semanais.
De acordo com o município, a seleção, realizada em caráter de urgência, tem o objetivo de preencher as vagas que ficaram abertas devido à inexistência de profissionais disponíveis no último concurso, realizado em 2011.
Mais informações podem ser conferidas no site http://www.meriti.rj.gov.br ou na página 3 do link do Diário Oficial http://meriti.rj.gov.br/homologa2/arquivos/download/11-out-2013.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário