quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Cinema grátis para escolas estaduais da Zona Oeste

Alunos da rede estadual em sessão exclusiva no Cine Odeon
Alunos da rede estadual em sessão exclusiva no Cine Odeon Foto: Divulgação / Extra
As escolas de rede estadual já podem solicitar sessões exclusivas de cinema para alunos e professores. Por meio do programa Cinema para Todos, parceria das Secretarias estaduais de Cultura e Educação, é possível assistir gratuitamente aos filmes nacionais que estão em cartaz nos cinemas. Além disso, os alunos do nono ano do ensino fundamental, do ensino médio ou do segmento de ensino a jovens e adultos podem retirar os vales-ingresso grátis nas escolas. Eles podem ser utilizados em qualquer cinema, nas sessões de filmes nacionais.
Para este semestre estão previstas as estreias de “Até que a morte nos separe”, de Roberto Santucci; “Os penetras”, de Andrucha Waddington, com Marcelo Adnet; e “5 x Pacificação”, de Cadu Barcellos, Luciano Vidigal, Rodrigo Felha e Wagner Novais.
Os pedidos de sessões exclusivas podem ser feitos pelas escolas pelos telefones: 2220-3638 / 2524-6647, ou pelo e-mail agendamento@cinemaparatodos.rj.gov.br. As sessões contam com as presenças de diretores e atores dos filmes exibidos.
 http://extra.globo.com/noticias/rio/zona-oeste/cinema-gratis-para-escolas-estaduais-da-zona-oeste-5811150.html#ixzz24xrUlwMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário