quarta-feira, 8 de agosto de 2012

08 Ago - PARTICIPE: quiz vai premiar com iPads os leitores que conhecem bem os seus bairros


PARTICIPE: quiz vai premiar com iPads os leitores que conhecem bem os seus bairros

O site: para participar do quiz é preciso ter mais de 18 anos
O site: para participar do quiz é preciso ter mais de 18 anos Foto: Reprodução da Internet
Se você ama o bairro em que mora e conhece, como ninguém, cada pedacinho dele, não pode ficar de fora do concurso cultural “Quiz 30 anos Jornais de Bairro”. Para participar, basta fazer o cadastro na página do site que entrará no ar na próxima segunda-feira, dia 6; e responder a todas as perguntas de múltipla escolha.
A cada semana, três novas perguntas serão colocadas no site. No final de dez semanas, quem fizer a maior pontuação, em cada bairro, leva o iPad. Cada resposta correta vale 1 ponto. A pontuação e a premiação serão separada para cada bairro. Se houver empate, o desempate será responder à seguinte pergunta: “O que os Jornais de Bairro representam para você?”.
O internauta pode até participar com mais de um bairro, mas a pontuação não é cumulativa.
Segundo os organizadores do concurso, o objetivo do jornal é estimular a busca pelo conhecimento por meio da elaboração de um questionário de perguntas com temas relacionados à região, coberta pelo “Jornal de Bairro”, na Zona Oeste.
Para se inscrever e participar é preciso ser maior de 18 anos no momento da inscrição, além de ser morador e ter domicílio na Zona Oeste.
O concurso vai ter duração de dez semanas, a contar a partir do dia 6, data em que o quiz vai entrar no ar. Os vencedores do concurso viverão seus momentos de fama: eles terão seus nomes divulgados no site e publicados no jornal da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário