quarta-feira, 29 de agosto de 2012

29 Ago - Uerj disponibiliza cartão de inscrição para o 2º exame de qualificação

Cartão de confirmação pode ser acessado pela internet.
Prova do exame, que equivale à 1ª fase, acontece no dia 16 de setembro.

 
A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) já disponibiliza no seu site o cartão de confirmação dos inscritos para o segundo exame de qualificação do vestibular 2013. Os exames correspondem à primeira fase do processo, e o primeiro foi realizado em junho. Os candidatos que queiram prestar o vestibular da Uerj devem ser aprovado em pelo menos uma das edições do exame.
É preciso colocar CPF e a senha cadastrada.  para ver o cartão de confirmação. Também é possível retirá-lo pessoalmente na Uerj (campus Maracanã), das 10 às 17 horas, em dias úteis.
De acordo com o edital, a prova será feita em 16 de setembro e terá as mesmas questões para todos os candidatos, com conteúdos de linguagens, ciências da natureza e ciências humanas.
O gabarito será divulgado no mesmo dia e a lista de candidatos aprovados para a segunda fase sairá em 24 de setembro. Segundo as regras divulgadas pela Uerj, todos os candidatos que acertarem mais de 40% das questões. Porém, quanto maior o número de acertos, mais pontos o candidato acumulará na nota final do processo seletivo.
A segunda fase, que ainda não teve data divulgada, terá provas de língua portuguesa e redação, além de duas provas de disciplinas específicas para o curso escolhido pelo candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário