quarta-feira, 12 de junho de 2013

ATENÇÃO PROFESSORES E SERVIDORES - CURSOS FORMAÇÃO PELA ESCOLA - INSCRIÇÕES ATÉ 24 Junho 20013.

Inscrições para o Programa ‘Formação pela Escola’ estarão abertas até o dia 24 de junho

11/06/13

Interessados em participar dos módulos de curso online, do Programa ‘Formação pela Escola’, podem se inscrever até o dia 24 de junho nosite. O ‘Formação pela Escola’ é um programa de formação continuada, na modalidade à distância, que tem como objetivo contribuir para o fortalecimento da atuação das pessoas envolvidas com execução, acompanhamento, avaliação, controle e prestação de contas de programas do FNDE.



Os Módulos disponíveis para inscrição são: Competências Básicas, PDDE, FUNDEB, PNAE, PNATE, PLI e Controle Social. O curso tem duração de dois meses. Cada módulo tem carga horária de 40 horas e as aulas terão início na segunda semana do mês de julho.

Podem se inscrever no curso profissionais de ensino, técnicos e gestores públicos municipais e estaduais, além de representantes da comunidade escolar e da sociedade organizada. Os alunos que concluírem o curso receberão o certificado reconhecido pelo MEC.

Os encontros presenciais acontecerão no polo/município escolhido no ato da inscrição com carga horária de oito horas, distribuídas em dois encontros de 4h.

Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo e-mail: formacaopelaescola@educacao.rj.gov.br.

Fonte: http://www.conexaoprofessor.rj.gov.br/fique.asp?EditeCodigoDaPagina=11823

Nenhum comentário:

Postar um comentário