quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Curso a distância de Educação Fiscal da ESAF está com as inscrições abertas para professores da SEEDUC RJ

Estão abertas as inscrições para o curso de Educação Fiscal a distância (EAD) destinado à formação de profissionais das áreas de capacitação, servidores públicos (preferencialmente, docentes das redes municipais, estaduais e federais), professores de escolas privadas e universidades. Os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição e encaminhá-la para o e-mail gefe-rj@fazenda.gov.br até o dia 11 de março 2013.

O curso faz parte do Programa de Educação Fiscal do estado do Rio de Janeiro, que tem como objetivo sensibilizar os cidadãos quanto à função socioeconômica dos tributos; levar conhecimentos aos cidadãos sobre administração pública, alocação e controle dos gastos públicos; incentivar o acompanhamento pela sociedade da aplicação dos recursos públicos; além de criar condições para uma relação harmoniosa entre o estado e o cidadão.


As aulas têm início previsto para o dia 1º de abril. O curso, que será realizado na modalidade de educação a distância via internet, com o conteúdo disponibilizado na Escola Virtual da ESAF, pelo endereço eletrônico www.esaf.fazenda.gov.br, terá a duração de 120 horas e está estruturado em cinco módulos de estudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário