quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

CONCORRA AO KIT DO WORLD BIKE TOUR NO RIO DE JANEIRO EM 17 MARÇO 2013.

O WORLD BIKE TOUR É O MAIOR EVENTO DE BIKES NO MUNDO. ESTE ANO SERÁ REALIZADO NO DIA 17 MARÇO EM COPACABANA NO RIO DE JANEIRO. AS INSCRIÇÕES JÁ ACABARAM, MAS VOCÊ AINDA PODE CONCORRER AO KIT DE PARTICIPAÇÃO, COMPOSTO DE BIKE, CAPACETE, CAMISA, SAIBA COMO:


Envie seu vídeo ao RJTV e participe do concurso do World Bike Tour

Passeio acontece em 17 de março entre Copacabana e Flamengo. Os 50 melhores vídeos enviados serão premiados com kits gratuitos.

Cerca de seis mil ciclistas participaram do evento (Foto: Alba Valéria Mendonça/ G1)
Cerca de 6 mil ciclistas participaram do evento no
ano passado (Foto: Alba Valéria Mendonça/ G1)
O Rio vai sediar a segunda edição da prova ciclística World Bike Tour. O grande passeio sobre duas rodas vai acontecer no dia 17 de março entre a Praia de Copacabana e o Aterro do Flamengo, na Zona Sul, em um percurso de 11km. 
As inscrições já encerraram, mas quem quiser participar do evento pode concorrer a uma vaga enviando um vídeo para o RJTV. Os 50 melhores serão premiados com kits gratuitos que incluem bicicletas oferecidas pelos organizadores.

Para ganhar a inscrição e participar do passeio, é preciso gravar um vídeo – de até um minuto –  com o tema: Pedalando no Rio. O vídeo deve ser enviado pelo link do concurso até as12h45 do dia 13 de março, quando termina o prazo.

A idade mínima para participar é 6 anos (desde que representados pelos pais ou responsáveis). Cada participante só pode enviar um vídeo, que será avaliado por produtores do telejornal.
Os vencedores serão informados do resultado pela produção do programa. E vale lembrar que o prêmio é pessoal e intransferível. O número de inscrições oferecidas varia de acordo com a faixa etária dos participantes:
- Entre 6 e 9 anos: serão premiados os 10 melhores vídeos
- Entre 10 e 11 anos: serão premiados os 10 melhores vídeos
- A partir de 12 anos: serão premiados os 30 melhores vídeos
O World Bike Tour tem como objetivo promover o esporte e a cidadania por meio de práticas esportivas, além do cuidado com o meio ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário