sábado, 15 de março de 2014

ATENÇÃO FORMANDOS E ASSOCIADOS: Vestibular Cederj 2014 abre inscrições para isenção da taxa de inscrição. Vejam aqui:


10/03/14

Prazo segue até 28 de março. Vestibular será realizado em abril

Estão abertas, até 28 de março, as inscrições para pedidos de isenção do pagamento da taxa de inscrição e para pré-inscrição no Sistema de Cotas do Vestibular Cederj 2014.2 (para ingresso no segundo semestre de 2014). A isenção da taxa será concedida a quem comprovar insuficiência de recursos financeiros, definida como renda bruta mensal por pessoa igual ou inferior a R$1.017,00, referente àqueles que forem citados no requerimento de Isenção e Pré-Inscrição para Cotas.

Em abril, estarão abertas as inscrições para as vagas do Vestibular Cederj 2014.2, destinadas aos cursos de graduação a distância das sete instituições de ensino superior que integram o Consórcio Cederj: CEFET, UERJ, UFF, UFRJ, UNIRIO, UENF E RURAL. Os cursos são Administração; Administração Pública; Tecnologia em Sistemas de Computação; Tecnologia em Gestão de Turismo e as seguintes Licenciaturas: Ciências Biológicas; Física; Geografia; História; Letras; Matemática; Pedagogia; Química e Turismo.

No ato da inscrição, para algumas universidades e cursos, será possível optar por concorrer pela nota do Enem de 2013. O resultado dos pedidos de isenção da taxa e pré-inscrição no sistema de cotas será divulgado no dia 28 de abril.

Para fazer a inscrição e ler o edital Isenção e Cotas 2014.2, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário