quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

JOVEM APRENDIZ O BOTICÁRIO 2014- INSCRIÇÕES ABERTAS


As vagas para Jovem Aprendiz O Boticário 2014 estão mexendo com a vontade de muitas meninas que desejam conseguir seu primeiro emprego como Jovem Aprendiz da Boticário em 2014.
De acordo com a lei, as grandes empresas devem abrir espaço para os jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho, através do Programa Jovem Aprendiz. Este programa permite que o jovem tenha uma jornada de trabalho reduzida, o que possibilita a ele garantir a continuidade dos estudos. O jovem aprendiz também contará com sua remuneração e demais benefícios de acordo com a lei trabalhista, além de adquirir experiência e assim conseguir futuramente se manter no mercado.
O Boticário é uma das empresas que oferece o programa Jovem Aprendiz, a empresa trabalha no ramo de perfumaria e cosméticos mais usados do mundo. Atualmente, são mais de 3.200 lojas espalhadas pelo Brasil, lucrando milhões todos os anos, além de gerar cerca de 20 mil empregos no país.
Devido ao Boticário ser uma empresa conhecida em todo o mundo, milhares de jovens brasileiros sonham em trabalhar nela como jovem aprendiz, assim este jovem contará com uma importante experiência em sua carteira de trabalho, o que lhe garantirá conteúdo suficiente para ter um diferencial quando se candidatar a outra vaga em alguma outra empresa.
JOVEM-APRENDIZ-O-BOTICÁRIO-2014--INSCRIÇÕES-ABERTAS
O objetivo dessa empresa é preparar os jovens para o mercado de trabalho, tendo trabalhado anteriormente em uma empresa de renome. Desde o ano de 1999, o Boticário vem abrindo portas para incentivar o desenvolvimento de jovens, garantindo assim um futuro melhor. Caso, você esteja entre os selecionados, saiba que você terá que exercer uma série de funções dentro da empresa, para crescer juntamente com ela.
Para participar do Programa é necessário que você tenha idade entre 14 a 24 anos e que ainda faça parte de uma instituição de ensino profissionalizante que seja em parceira do Grupo Boticário. Essas instituições são facilmente encontradas nas cidades em que possuem uma fábrica ou centro de distribuição do Boticário.
A empresa ficará responsável por dar todo o suporte ao jovem aprendiz, para que ele possa desempenhar suas funções corretamente.
O aprendiz irá trabalhar pelo Boticário por um período de 2 anos, sendo gratificado com um salário e benefícios como auxilio transporte, auxilio alimentação, etc.
As inscrições ainda não foram abertas, mas isso deve ocorrer em breve. Para isto, você já pode se informar sobre o programa e ficar atento à abertura das inscrições através do site: www.grupoboticario.com.br/oportunidades/Paginas/jovem-aprendiz.aspx – informe seus dados pessoais e espere que o responsável por selecionar os candidatos entre em contato com você.

Um comentário:

  1. Eu estou muito interresado nesse trabalho ...
    Podem me informar sobre isso ?

    ResponderExcluir