segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Vestibular CEDERJ 2014.1 - Isenção de taxa de inscrição e sistema de cotas. Inscrições até 29 setembro 2013. Edital e informações aqui:

Vestibular 2014.1 - Inscrições Isenção e Cotas

Estão abertas, até 29 de setembro, as inscrições para pedidos de isenção do pagamento da taxa de inscrição e para pré-inscrição no Sistema de Cotas do Vestibular Cederj 2014.1 (para ingresso no primeiro semestre de 2014).

A isenção da taxa será concedida a quem comprovar insuficiência de recursos financeiros, definida como renda bruta mensal por pessoa igual ou inferior a R$960,00, referente àqueles que forem citados no requerimento de Isenção e Pré-Inscrição para Cotas.
Leia o edital:
 Acesse aqui os requerimentos de Isenção e Cotas - Vestibular 2014.1
Acontecerá em outubro as inscrições para as vagas do Vestibular Cederj 2014.1, destinadas aos cursos de graduação a distância das sete instituições de ensino superior que integram o Consórcio Cederj: CEFET, UERJ, UFF, UFRJ, UNIRIO, UENF E RURAL.
Os cursos são Administração; Administração Pública; Tecnologia em Sistemas de Computação; Tecnologia em Gestão de Turismo e as seguintes Licenciaturas: Ciências Biológicas; Física; Geografia; História; Letras; Matemática; Pedagogia; Química e Turismo.
Fonte: http://www.cederj.edu.br/fundacao/index.php?option=com_content&view=article&id=513%3Avestibular-20141-inscricoes-isencao-e-cotas&catid=1%3Anoticias&Itemid=7

Um comentário:

  1. Eu não consigo entender isso...o ENEM não é prova p.entrar na faculdade?E isso é o que?

    ResponderExcluir