segunda-feira, 2 de setembro de 2013

PROGRAMA RIO SEM HOMOFOBIA LANÇA PROCESSO SELETIVO PARA PROFISSIONAIS DE NÍVEL SUPERIOR. Informações, edital e inscrições até 19 Setembro 2013, aqui:

PROCESSO SELETIVO PÚBLICO - RIO SEM HOMOFOBIA

UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

A Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos (SEASDH) e a Universidade do Estado do Rio de Janeiro no uso de suas atribuições legais tornam público, por intermédio do Centro de Produção da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (CEPUERJ), que realizará Seleção Pública para o preenchimento de vagas sob a forma de contrato de prestação de serviços, no Programa Rio Sem Homofobia, de acordo com o processo E-23/172/2013.

1. DO PROGRAMA RIO SEM HOMOFOBIA
O presente Edital refere-se a atividades do convênio que prevê a execução de ações conjuntas entre a Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos - SEASDH, através da Superintendência de Direitos Individuais, Coletivos e Difusos (SUPERDir) e a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), através da Sub-Reitoria de Extensão e Cultura (SR-3) com o objetivo de promover a manutenção, operacionalização, monitoramento e avaliação do Programa Rio Sem Homofobia, seus serviços e equipamentos. Sendo assim, destina-se à realização de Cadastro Reserva (CR) de profissionais que integrarão as equipes dos Centros de Cidadania LGBT do Estado do Rio de Janeiro.
2. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
2.1. A seleção será regida pelo Edital em referência e será executada pelo CEPUERJ/Coordenação de Processos Seletivos, Rua São Francisco Xavier 524, Pav. João Lyra Filho, 1º andar, Bloco A, sala 1028.
2.2. A presente Seleção Pública, válida pelo prazo de 2(dois)anos, podendo ser renovada por mais 2 visa à formação de CR para posterior contratação na forma de prestação de serviços de acordo com a Lei nº 4599/05 para as funções de: Advogado, Assistente Social e Psicólogo, de acordo com o quadro a seguir:
FUNÇÕES
VAGAS
VENCIMENTO
CARGA SEMANAL (*)
ESCOLARIDADE / PRÉ-REQUISITOS
Advogado
CR
2.400,00
30
Ensino superior completo em Direito e Registro na OAB
Assistente Social
CR
2.400,00
30
Ensino superior completo em Serviço Social e Registro no CRESS
Psicólogo
CR
2.400,00
30
Ensino superior completo em Psicologia e Registro no CRP
* A carga horária deverá ser cumprida, em horário comercial, sendo no máximo de 8 (oito) horas por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário