terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Espro oferece 141 vagas para o Programa Jovem Aprendiz no Rio de Janeiro. INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES AQUI:


O Espro – Ensino Social Profissionalizante está com inscrições abertas para processo seletivo no Rio de Janeiro. São, ao todo, 141 vagas no Programa Jovem Aprendiz no Estado. 
No setor bancário, há 51 oportunidades em aberto nas cidades de: Angra dos Reis, Barra do Piraí, Cabo Frio, Duque de Caxias, Mesquita, Niterói, Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, São João de Meriti, São Pedro da Aldeia e Volta Redonda.
Na área administrativa, são 83 vagas nas seguintes localidades: Cabo Frio, Duque de Caxias, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Rio de Janeiro e São Gonçalo.  
Há cinco vagas no setor operacional em Cabo Frio, Campos dos Goytacazes e Rio de Janeiro. 
Por fim, é importante destacar que há uma vaga para Jovem Aprendiz no setor de Varejo (Rio de Janeiro) e uma oportunidade para Aprendiz na área de Química (Ilha do Governador).

As oportunidades, com carga horária de 6h (de segunda a sexta-feira), oferecem registro CLT, salário fixo e benefícios. São destinadas a jovens em situação de vulnerabilidade social, matriculados ou que concluíram os estudos na rede pública de ensino. Os candidatos precisam ter entre 18 e 21 anos e 11 meses que tenham a partir da 8ª série do Ensino Fundamental.
Para concorrer às oportunidades, cadastre o seu currículo na Seção do Aprendiz: www.espro.org.br/aprendiz

2 comentários:

  1. Prof, sei que o site não é somente para alunos do IESK, mas a todos os interessados. Porém, se o moderador do site é um prof de geografia do IESK, espera-se que muitos alunos da instituição sigam a página. Sendo assim, não seria dispensável as notícias sobre trabalhar como jovem aprendiz? Alunos do Sarah, em sua maioria, estudam em tempo integral, o que não nos permite participar de tais programas. Gosto muito da página e acompanho as atualizações, pois sei que no geral são válidas para quem busca um aprimoramento profissional, escolar, etc. Não tenho a pretensão de menosprezar as postagens, apenas estou opinando como aluna na tentativa de obter melhoras. Caso o comentário seja inválido dentro da finalidade da página, favor desconsiderar. Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, concordo com a referência do IESK, mas o site jah ultrapassou os muros do IESK e muitas pessoas que acessam são do entorno da Unidade e até mesmo de fora do país. Assim as informações podem ser repassadas a irmãos, primos, amigos...etc dos alunos do IESK. Não fique assim OK. Em breve teremos mudanças.... Muito obrigado pela contribuição, que é muito válida.....

      Excluir