terça-feira, 7 de janeiro de 2014

ATENÇÃO ESTUDANTES: JOVEM APRENDIZ 2014 CAIXA ECONÔMICA. INFORMAÇÕES AQUI:


JOVEM-APRENDIZ-2014-CAIXA-ECONÔMICA--INSCRIÇÕES-VAGAS

As vagas para Jovem Aprendiz 2014 Caixa Econômica Federal estão a todo vapor e movimentando jovens de todo país. Conseguir o primeiro emprego não é fácil, ainda mais com tanta concorrência e as empresas cada vez mais exigentes! Para conseguir entrar no mercado de trabalho o jovem conta com o Programa Jovem Aprendiz, que vem sendo adotado por empresas em todo o país e também pelas instituições bancárias, como a Caixa Econômica Federal que oferece um programa para o jovem garantir o início de uma carreira profissional promissora!
O programa Jovem Aprendiz Caixa Econômica 2014 irá oferecer a chance dos jovens brasileiros de conseguirem o primeiro emprego. Até agora, as inscrições ainda não foram abertas, mas isso deve ocorrer em breve. Por isso, fique atento ao prazo de inscrição,  para que você possa se inscrever e quem sabe, ser convocado para preencher uma das vagas.
JOVEM-APRENDIZ-2014-CAIXA-ECONÔMICA--INSCRIÇÕES-VAGAS
A Caixa oferece o programa Jovem Aprendiz, devido a muitos jovens não conseguirem o seu primeiro emprego, por não possuírem nenhum tipo de experiência profissional e como grande parte das empresas brasileiras exigem experiência profissional, a Caixa prepara o jovem para que ele ingressar no mercado de trabalho, tendo trabalhado anteriormente em uma empresa de renome.
Para quem deseja participar do programa jovem aprendiz Caixa 2014, saiba que as inscrições começam no inicio de cada ano. Em breve, o edital já estará à disposição dos interessados para que eles possam verificar todos os requisitos para poderem se candidatar.
Somente poderão realizar as inscrições os jovens que tiverem idade entre 14 a 24 anos, além de estarem cursando o ensino médio ou curso técnico. Os selecionados para o programa assinarão um contrato de 2 anos, recebendo um salário fixo, juntamente com outros benefícios, como vale-transporte, alimentação, férias após 12 meses de serviço, vale-refeição e 13° salário, entre outros benefícios.
Para conferir as vagas disponíveis para o Programa Jovem Aprendiz da Caixa Econômica, jovem deverá acessar o site da CEF onde é possível encontrar informações sobre as vagas através das parcerias firmadas.
A contratação do jovem aprendiz é sempre feita de forma gradual, à medida que as agências vão abrindo novas vagas. O jovem aprendiz irá receber preparação para os cargos de office-boy, auxiliar de escritório e também de escriturário. Mais de 17 mil jovens já foram beneficiados pelo programa Jovem Aprendiz através da Caixa Econômica. O jovem de família com maior vulnerabilidade socio-econômica irá encontrar no programa da CEF uma oportunidade para ter sua renda além de se preparar melhor para seu futuro profissional. Visite o site, para conferir as vagas já disponíveis e fique atento no início de 2014 quando novas oportunidades estarão sendo divulgadas. Acesse Inscrições Jovem Aprendiz CEF 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário