domingo, 2 de dezembro de 2012

02 Dez - Incêndio destrói parte da Escola Municipal Miguel Calmon em Paciência na zona oeste do Rio

Pessoal é com grande tristeza que informamos que um incêndio destruiu parte da Escola Municipal Miguel Calmon em Paciência, na zona oeste da Cidade do Rio de Janeiro.
Lembramos que a Unidade Escolar é muito antiga e atende - com o ensino fundamental do 1 segmento - a Comunidade do Jardim Sete de Abril e adjacências. Esperamos que a Prefeitura aja com presteza na reconstrução da escola.

Incêndio atinge escola em Paciência, na zona oeste do Rio.

Bombeiros seguiram para o local; não há informação sobre vítimas

Um incêndio atingiu a Escola Municipal Miguel de Calmon, em Paciência, zona oeste do Rio de Janeiro, por volta das 19h deste sábado (1º).

De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, um quartel e três destacamentos seguiram para o local. Até as 19h50, as chamas não haviam sido apagadas. Não há informações sobre vítimas.
Fonte: http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/noticias/incendio-atinge-escola-na-zona-oeste-20121201.html

3 comentários:

  1. Meu nome é Ricardo de Souza Finamora. Estou com 39 anos. Moro em Jacarepaguá.
    Minha primeira escola. Ano de 1979. Bateu um filme agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ricardo. Morei no bairro de 1982 - 2006 e sempre acompanhei a escola. Realmente é uma pena, mas por outro lado ninguém ficou ferido e há a possibilidade de modernização do espaço escolar. Esperamos que isso se concretize logo. Abraços. Equipe IeskConectado.

      Excluir
  2. deve se ter bastante cuidado com o fechamento da escola desligar tudo na chave geral ter cuidado com muita fiaçao junta graças a Deus so foi perda material

    ResponderExcluir