quarta-feira, 6 de novembro de 2013

ATENÇÃO ESTUDANTES: Faetec abre 9.620 vagas para educação infantil, ensino fundamental, técnico e superior PARA 2014. Edital, informações e inscrições até 11 de novembro, aqui:



Faetec oferece 9.620 vagas em diversos cursos

Faetec oferece 9.620 vagas em diversos cursos Foto: Divulgação

Extra
Tamanho do textoA A A
A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) está com inscrições abertas para 9.620 vagas para Educação Infantil, Ensino Fundamental, Técnico de Nível Médio e Superior (Licenciatura e Tecnólogo), todas para ingresso em 2014. Os interessados podem se inscrever pelo site da Fundação (www.faetec.rj.gov.br), até 11 de novembro.
Do total de vagas oferecidas, 7.640 são destinadas aos cursos Técnicos visando atender setores estratégicos da economia do Estado como: Hospedagem, Análises Clínicas, Agenciamento de Viagens, Telecomunicações, Construção Naval, Enfermagem, Segurança do Trabalho, Administração, entre outros.
Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão se dirigir a uma das 91 unidades da Faetec Digital, que disponibilizam gratuitamente o serviço de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h. Para o cadastro é obrigatório levar o CPF.
Para os cursos com cobrança de taxa de inscrição, ao término do cadastro, será emitido um boleto no valor de R$ 33,50, que pode ser quitado em qualquer agência bancária até a data do vencimento. A isenção da taxa, para quem comprovar insuficiência de recursos financeiros. O pedido poderá ser feito somente até o dia 21 de outubro.
O processo seletivo dos candidatos será feito por meio de provas, todas no dia 8 de dezembro (domingo). Serão aplicadas questões de Língua Portuguesa e Matemática para os cursos Técnicos. Já os concorrentes à Especialização Técnica realizarão provas de Português e Conhecimentos Específicos. No Superior, a avaliação terá Língua Portuguesa, Matemática e Redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário