segunda-feira, 12 de novembro de 2012

12 Nov - PROMOÇÃO 2 INGRESSOS PARA ESTUDANTES DO I.E. SARAH KUBITSCHEK - FILME AMANHECER 2 COM POSTER AUTOGRAFADO

Pessoal chegou a hora.... PROMOÇÃO 2 INGRESSOS (meia  entrada cada) PARA A ESTREIA NACIONAL DA SAGA CREPÚSCULO AMANHECER 2 NO KINOPLEX WESTSHOPPING 2, NO DIA 15 DE NOVEMBRO DE 2012, ÀS 18:00h COM ASSENTOS NUMERADOS garantidos.
REQUISITOS PARA PARTICIPAÇÃO:
* Estudante matriculado no I.E. Sarah Kubitschek;
* Ter feito as avaliações do Saerjinho e Saerj;
* Possuir frequência regular;
* Não ter participado de grupos de rixa ou bullyng;
* Estar convicto da conclusão do ensino médio CN ou FG.
COMO PARTICIPAR:
DEPOIS:
AQUI NESTE ESPAÇO DO BLOG COMENTE A SEGUINTE QUESTÃO?
O QUE VOCÊ FARIA PARA PARTICIPAR DA SAGA CREPÚSCULO? EM QUAL GRUPO - DOS LOBOS OU VAMPIROS - VOCÊ GOSTARIA DE FAZER PARTE??? 
A RESPOSTA MAIS CRIATIVA LEVA OS 2 INGRESSOS (Preferencialmente o ganhador/ra poderá convidar um colega do IESK, pois os 2 ingressos são de meia entrada (ESTUDANTES).

Obs.: Os ingressos foram custeados através do pagamento do Bônus cultura ao Prof. Francisco Junior DE GEOGRAFIA do IESK pela SEEDUC RJ. Esta promoção é uma iniciativa do professor não tendo nenhuma relação com o Instituto. Lembrando que os 2 ingressos (MEIA ENTRADA CADA) são válidos para a estreia nacional do filme AMANHECER - PARTE 2:
* Dia 15 de novembro, às 18:00h;
* Kinoplex WestShopping - Campo Grande, Rio de Janeiro;
* 2 assentos numerados (lado a lado) em posição privilegiada;
* Poster autografado (EXCLUSIVO) por Robert Pattinson e Taylor Lautnet;
* Os agraciados deverão custear o transporte até o Cinema &
SE MENORES DE IDADE AUTORIZADOS PELOS PAIS.
POSTEM AS RESPOSTAS AQUI NO BLOG... VAMOS LÁ.
Enviaremos os ingresso por e-mail ao vencedor/vencedora!!!!

30 comentários:

  1. PESSOAL POSTEM AQUI NOS COMENTÁRIOS A RESPOSTA PARA A QUESTÃO ACIMA: O QUE VOCÊ FARIA PARA PARTICIPAR DA SAGA CREPÚSCULO? EM QUAL GRUPO - DOS LOBOS OU VAMPIROS - VOCÊ GOSTARIA DE FAZER PARTE???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Eu faria qualquer coisa , se fosse possivel pararia um carro só com uma das mãos , assim protegendo a garota que amo , contaria todos os meus maiores segredos ao mundo , saltaria de paraquedas mesmo tendo medo de altura , entraria em uma casa abandonada mesmo tendo medo do escuro ;Para participar da Saga Crepúsculo faria qualquer coisa mesmo , o que fosse preciso fazer eu faria ,e claro eu seria do grupo dos Vampiros , pois eles são lindos , fortes , rapidos , inteligentes e ainda por cima cada um tem uma habilidade especial , e ficar ao lado do Edward é o meu maior sonho , os vampairos são demais , eu gosto dos lobos , sendo que amo os vampiros , os vampiros são perfeitos !!!

      Excluir
    3. O QUE VOCÊ FARIA PARA PARTICIPAR DA SAGA CREPÚSCULO? EM QUAL GRUPO - DOS LOBOS OU VAMPIROS - VOCÊ GOSTARIA DE FAZER PARTE??? Boom, tudo que eu gosto é de emoção, então escolheria ser vampiros pra lutar contra os volturi e salvar a todos que eu amo e que correm perigo, eu faria tudo para participar da saga, até reler todos os livros e estudar por todos no iesk , :D rs'

      Excluir
    4. O QUE VOCÊ FARIA PARA PARTICIPAR DA SAGA CREPÚSCULO? EM QUAL GRUPO - DOS LOBOS OU VAMPIROS - VOCÊ GOSTARIA DE FAZER PARTE???

      Eu me mudaria para Forks abrindo mão das praias e do sol do Rio de Janeiro(e nem me importaria com a umidade) estudaria no Forks High School e faria de tudo para me tornar uma Cullen.

      Olga
      CN 3002

      Excluir
    5. O QUE VOCÊ FARIA PARA PARTICIPAR DA SAGA CREPÚSCULO? EM QUAL GRUPO - DOS LOBOS OU VAMPIROS - VOCÊ GOSTARIA DE FAZER PARTE???

      Qualquer pessoa pode se tornar um participante da Saga a partir do momento que se ler o primeiro livro, assiste o primeiro filme e sente todas as emoções relatadas. Participar com o coração, com a ansiedade, enfim torcendo para que ocorra o "felizes para sempre". E apesar das dificuldades de seu um vampiro considero uma opção mais atrativa do que ser uma loba e ter que dividir meus pensamentos a tudo instante...

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Para participar da Saga Crespúsculo eu iria andando ate os Estados Unidos da América , para ficar ao lado do Robert Pattinson meu idolo eu faria qualquer coisa , e com certeza eu iria fazer parte do grupo dos vampiros , pois , assim como o Edward , eu também odeio o sol,e assim como o Edward também faria qualquer coisa para proteger a pessoa que amo , e também não deixaria ela virar uma vampira , pois só ele sabe como é ruim ver as pessoas ao seu redor envelhecerem e morrerem e você sempre estar jovem , os vampiros tem todos os poderes que mais amo , exemplo o Edward , pode ler mentes , tem super- força , super-velocidade , e etc... Ou seja ele é perfeito !!! Eu adoraria fazer parte dos vampiros concerteza !!!

      By(Hiroshi Katsuo ) Facebook

      Excluir
    8. OLÁ PESSOAL JÁ PASSAM DAS 03:00H E TEMOS UMA VENCEDORA. ALUNA OLGA MARIA DE JESUS SOUZA LEVOU OS INGRESOS ESPECIAIS DE AMANHECER 2. QUEM NÃO GANHOU SEGUE COM CHANCES, POIS CONSEGUIMOS MAIS INGRESOS. OBRIGADO PELA PARTICIPAÇÃO DE TODOS. PROF FRANCISCO JUNIOR

      Excluir
  2. Pegaria carona ao longo das viagens para o testes de filmagens e chegando lá só de ver o Robert Pattinson ficaria branca de tanta emoção, já não precisaria nem de maquiagem, não cobraria cachê. Gostaria de fazer parte do grupo dos vampiros.

    ResponderExcluir


  3. Eu faria o impossivel virar possivel ,Eu gostaria de fazer parte Dos vampiros (pois gosto do frio & de lugares isolados)

    ResponderExcluir
  4. Eu faria o impossivel virar possivel ,Eu gostaria de fazer parte Dos vampiros (pois gosto do frio & de lugares isolados

    ResponderExcluir
  5. brenda De sena e silva13 de novembro de 2012 às 08:43

    Eu pagaria um mico na rua na frente de todo o mundo se fosse preciso. E gostaria de fazer parte do grupo dos lobos, nadacomo uma boa caçada...

    ResponderExcluir
  6. Para participar da saga Crepúsculo, eu lutaria contra legiões de vampiros ou lobos só para estar ao lado deles e nunca, nunca desistiria. Eu particularmente faria parte dos Vampiros, já que não há nada melhor que imortalidade, beleza eterna, sentidos super-aguçados e uma incrível inteligência, mas é claro que seria amiga dos lobos também rs.

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente eu não sei o que faria, mas se acaso estive-se vivendo essa história aproveitaria ao máximo todas as aventuras, protegeria meu família(grupo) ate a morte se preciso, seria forte para sofrer se necessário. Mas não consigo descrever minha reação nem o quanto estaria feliz se isso acontecesse, eu iria ficar muito louca (risos) mas no fundo seria perfeito. É muito difícil pra mim escolher entre vampiros e lobos, acho os dois incríveis, cada um com suas qualidades e defeitos mais seria uma vampira. :]

    By: Cybelle Posneri (Facebook)

    ResponderExcluir
  8. Carah o que eu faria para participar do crepúsculo ?
    Tipo eu não faria nada, pq eles é que ja vieram atras de mim pra eu fazer o crepusculo e eu recusei, Tipo sabe aquele cara que eles procuram a vida toda e quando acham fazem um filme, ESSE CARA SOU EU !!!!KKKKKKKKKKK
    E tipo eu faria parte dos lobos pq tipo no filme passa os humanos virando lobo e uma curiosidade que eu tenho é como que os lobos voltam a humanos, RsRs, Tipo se eu fosse um dos lobos eu iria saber como que vira humano de novo...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O MELHOR...

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Para ganhar o par de ingressos eu não pagaria um mico na rua na frente de todos, não falaria coisa obvias como responder ''viraria um vampiro'' , nem mentiria , eu simples mente pensaria em algo que me fizesse ganhar essa promoção para levar a pessoa muito querida minha no cinema curti o FILME AMANHECER 2 : ) . participando dessa promoção feita pelo prof. Francisco Junior DE GEOGRAFIA do IESK que por sinal é uma promoção muito criativa , que leva eu a pensa numa certa pessoa que eu faria tudo ai sim eu faria coisas nada a ver ...'Rsrsrs
    Gostaria de ser um lobo , porque já sou um animal e já tirei Muitos Prints e tive muitos Prints 'Rsrsrs !!!

    ResponderExcluir
  11. O que eu faria?
    Eu lavaria o banheiro para minha mãe todos os dias durante um ano sem reclamar!

    Eu seria do grupo dos Lobos, pois gosto de ficar quente e seria muito bom sofrer um imprinting por alguém e proteje-la para sempre.

    ResponderExcluir
  12. O QUE VOCÊ FARIA PARA PARTICIPAR DA SAGA CREPÚSCULO? EM QUAL GRUPO - DOS LOBOS OU VAMPIROS - VOCÊ GOSTARIA DE FAZER PARTE???

    Eu faria qual quer coisa , pois o filme é muito bom ; até assistiria todos os filmes Saga Crepusculo e 24h ;). gostaria de fazer parte do grupo dos lobos ,pq ?! é legal :S eles tem moral e brigam que é uma beleza haha , mais sabem ser unidos no tempo certo . Espero que o Sr tenha gostado da minha "resposta" . Obg pela oportunidade e Boa Noite!


    Ass: Pamela Brito 1003 cn

    ResponderExcluir
  13. O QUE VOCÊ FARIA PARA PARTICIPAR DA SAGA CREPÚSCULO? EM QUAL GRUPO - DOS LOBOS OU VAMPIROS - VOCÊ GOSTARIA DE FAZER PARTE???

    Eu me mudaria para Forks abrindo mão das praias e do sol do Rio de Janeiro(e nem me importaria com a umidade) estudaria no Forks High School e faria de tudo para me tornar uma Cullen.

    ResponderExcluir
  14. O QUE VOCÊ FARIA PARA PARTICIPAR DA SAGA CREPÚSCULO? EM QUAL GRUPO - DOS LOBOS OU VAMPIROS - VOCÊ GOSTARIA DE FAZER PARTE???

    Eu me mudaria para Forks abrindo mão das praias e do sol do Rio de Janeiro(e nem me importaria com a umidade) estudaria no Forks High School e faria de tudo para me tornar uma Cullen.

    ResponderExcluir
  15. Eu fugiria de casa e tentaria chegar até os estúdios pedindo carona! E como eu gostaria de ser professora de geografia,ficaria no grupo dos vampiros,com o Eduard porq só com ele eu daria a volta ao mundo!

    Nome:Raiza cristina Turma:Cn-1013.

    ResponderExcluir
  16. Qualquer coisa!!!Nada seria impossível para provar meu amor pela Saga Crepúsculo, nada, nada o infinito seria pouco para eu provar o quanto eu amo a Saga! Concerteza eu seria do grupo dos vampiros para usar meus super habilidade para proteger minha família e quem eu amo!!
    “..Por vocês
    Eu lutaria contra um milhão de vampiros
    Eu tomaria banho frio no inverno
    Por vocês
    Eu iria a pé do Rio há Forks
    Eu não me ligaria de fazer o Ensino Médio várias vezes... (Claro apenas por vocês!!)”

    ResponderExcluir
  17. Andra Maturana ( CN1009)14 de novembro de 2012 às 19:33

    Qualquer coisa.
    Sou maluca por eles, eu i os livros enfrentei fãs no cinema, chorei porque não consegui ver a estreia de Amanhecer parte 1.
    Eu queria ser do grupo dos Lobos, pois eu amo demais o Jacob(Taylor Lautner, e também teria a esperança de ele ter um imprinting por mim.
    Não sou muito criativa, mas ai vai.
    Por vocês eu iria para a bilheteria do cinema no Crepúsculo de um dia de sol, continuaria lá vendo a linda Lua Nova daquela noite e traria o sol para fazer um lindo e maravilhoso Eclipse, e tudo isto antes de Amanhecer.
    Espero que eu consiga ganhar, ja tenho um poster do Tay,mas um com autógrafo é bem melhor !

    ResponderExcluir
  18. OLÁ PESSOAL JÁ PASSAM DAS 03:00H E TEMOS UMA VENCEDORA. ALUNA OLGA MARIA DE JESUS SOUZA LEVOU OS INGRESOS ESPECIAIS DE AMANHECER 2. QUEM NÃO GANHOU SEGUE COM CHANCES, POIS CONSEGUIMOS MAIS INGRESOS. OBRIGADO PELA PARTICIPAÇÃO DE TODOS. PROF FRANCISCO JUNIOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andra Maturana (CN1009)15 de novembro de 2012 às 16:37

      Poxa, fiquei bem triste por não ter conseguido. Mas não vou desistir de ver meus amados.
      Obg professor.
      Espero conseguir ganhar um dos outros ingressos que o Sr. conseguiu.
      Beijos
      Andra Maturana CN1009

      Excluir
  19. Acho que responder simplesmente "Faria de tudo" é algo complexo demais. Fazer de tudo pra conhecer meus ídolos é pouco para o que eu faria. Fugir, lutar, me mudar é pouco. A cada dia sonhar que, sim, vou conseguir conhecê-los é motivante e o que me faz não desistir, pois se você desiste, não consegue. Fica difícil escolher o grupo que eu escolheria, mas eu escolheria o dos Vampiros. Imortalidade é incrível, não é mesmo? Se eu fosse escolher o dos lobos, eu escolheria apenas pela chance de ter um Imprinthing com alguém, mas se sofre muito por isso, então Vampiros, com certeza!

    ResponderExcluir
  20. O QUE VOCÊ FARIA PARA PARTICIPAR DA SAGA CREPÚSCULO? EM QUAL GRUPO - DOS LOBOS OU VAMPIROS - VOCÊ GOSTARIA DE FAZER PARTE???

    Bom,eu viajaria dentro de um balão em formato de "lua" até chegar em forks com a seguinte frase ->Eu faria aparecer no céu uma "Lua Nova " com sentimentos puros como o seu Edward, e tentaria conseguir a sua confiança para ter um "Eclipse" louco de amor e paixão e lutaria cada dia mais e mais para ter uma vida imortal ao lado... Sempre imaginando em um "Amanhecer" lindo e belo, eternamente a me tornando oficialmente uma vampira linda e "bela"!

    ResponderExcluir
  21. EU ESTUDARIA PARA GABARITAR O ÚLTIMO SAERJ 24 HORAS POR DIA ATÉ O DIA DO MESMO! =D

    FARIA PARTE DOS VAMPIROS, ASSIM NÃO ENVELHECERIA LOGO FICARIA "BELA" PARA SEMPRE!

    JAQUELINE KELLY SANTOS FERREIRA CN4006

    ResponderExcluir