sexta-feira, 12 de outubro de 2012

12 Out - Fiuk e Irmãos Brothers são atrações do Show da Criança 2012 em Santa Cruz

Evento em comemoração ao Dia das Crianças terá ainda atividades esportivas e oficinas para toda a família

Para comemorar o dia das crianças, a Fundação Planetário, a Globo Rio e a Secretaria Municipal de Educação preparam uma grande festa que promete animar a Cidade das Crianças, em Santa Cruz, em 12 de outubro. O Show da Criança 2012 inclui brincadeiras e diversão para toda a família além de muita música, a partir das 10h. O público vai poder cantar os grandes sucessos de Fiuk e dar muitas gargalhadas com os Irmãos Brothers. A entrada é gratuita.

Após o sucesso das duas edições anteriores do Show da Criança, que juntos reuniram mais de 60 mil pessoas, a expectativa é que o público compareça em grande número para curtir as atrações da festa mais animada da Zona Oeste. Para isso, a programação está recheada de atrações. Além dos shows, os pequenos vão poder se divertir em atividades radicais, como muro de escalada e bungee jump.

As crianças também poderão se divertir em partidas de futebol e vôlei de praia. Serão oferecidas uma série de oficinas ao ar livre, como brinquedoteca, bolamania, caricatura, maquiagem, recicloteca e artes. No Planetário de Santa Cruz, haverá Sessões de Cúpula com exibição de filmes com temática espacial em fulldome. Brinquedos infláveis também estarão disponíveis para fazer a alegria da criançada.

A festa fica completa com as atrações musicais. A trupe dos Irmãos Brothers, com sua linguagem inovadora pop-circus-show, vai transformar o palco em um picadeiro com sua mistura de humor e irreverência. O ator e cantor Fiuk encerra as atividades com seus principais sucessos, como “Quero toda noite”, “Sou eu” e “Eterno pra Você”.

A Cidade das Crianças fica no Km 1 da Rodovia Rio Santos, em Santa Cruz. Siga o Planetário no Twitter: twitter.com/planetariodorio. Curta o Planetário no Facebook: facebook.com/planetariodorio.


Show da Criança

Data: 12 de outubro
Horário: 10 às 17 horas
Local: Cidade das Crianças Leonel Brizola – Rodovia Rio-Santos, Km 1, Santa Cruz. Rio de Janeiro, RJ.
Classificação: Livre

Entrada Gratuita
Fonte: http://www.planetariodorio.com.br/index.php?option=com_k2&view=item&id=2524:fiuk-e-irm%C3%A3os-brothers-s%C3%A3o-atra%C3%A7%C3%B5es-do-show-da-crian%C3%A7a-2012-em-santa-cruz&Itemid=274

Nenhum comentário:

Postar um comentário