domingo, 20 de dezembro de 2015

Direção e estudantes do CE Pedro Álvares Cabral participam de visita ao Hotel Copacabana Palace.

Estudantes do C.E. Pedro Álvares Cabral participam de visita ao Hotel Copacabana Palace
enviar por e-mailfacebooktwitterrsscompartilhar


18/12/2015

Alunos do Colégio Estadual Pedro Álvares Cabral, localizado em Copacabana, Zona Sul do Rio, visitaram, no dia 30 de novembro, o Hotel Belmond Copacabana Palace, na orla do bairro. A ação fez parte do projeto “Bem-vindos ao Copacabana Palace”, promovido anualmente pelo estabelecimento para convidar escolas públicas a visitarem as acomodações do local.

Os estudantes conheceram a história do hotel, que se tornou conhecido na cidade a partir da década de 20, por meio de um vídeo institucional. Foi feita uma retrospectiva desde a sua construção até os dias atuais. Segundo o diretor geral da unidade escolar, Francisco da Silva Gomes Júnior, os alunos ficaram encantados com a visita.

“Este é um dos hotéis mais importantes do Brasil e estar no mesmo local onde diversas autoridades e celebridades estiveram foi encantador. Além disso, os alunos também receberam instruções sobre o mercado de trabalho em Hotelaria”, declarou.

O aluno William Bandeira Senhorinho Vieira, da 3ª série do Ensino Médio, ficou muito interessado na possibilidade de trabalhar em um hotel, após a visita.

“Meu pai trabalha em uma rede hoteleira da região, e sabemos que o Copacabana Palace é muito importante para o ramo, principalmente com a proximidade dos Jogos Olímpicos Rio 2016”, disse William.

A participação dos estudantes foi uma iniciativa da diretora adjunta Valéria David Immediato.
http://www.conexaoaluno.rj.gov.br/noticias_detalhe.asp?EditeCodigoDaPagina=17390





Nenhum comentário:

Postar um comentário