quarta-feira, 21 de março de 2018

Vestibular Cederj: período de isenção de 19 a 30 de março de 2018. Vejam aqui:

O Consórcio Cederj abre nesta segunda-feira, dia 19 de março, as inscrições para o pedido de isenção de pagamento da taxa de inscrição e também a pré-inscrição no sistema de cotas e Ação Afirmativa para o Vestibular Cederj 2018.2. Os interessados devem clicar aqui e preencher o requerimento até o dia 30 de março. A documentação solicitada também deve ser enviada dentro deste prazo.
O resultado dos pedidos serão divulgados no site e nos Polos Cederj no dia 26 de abril. Quem não tiver sido contemplado tem os dias 26 e 27 de abril para pedir a revisão da análise. Vale lembrar que não será possível acrescentar documentos após essa data. Ou então, fazer a inscrição até o dia 10 de maio pagando o boleto até o dia 11 de maio.
Se aprovado, o candidato deve retornar à página de inscrição até 10 de maio de 2018 para concluir a participação no vestibular.
Para baixar o edital do concurso, clique aqui.
Veja abaixo as vagas que os cotistas podem concorrer ao Vestibular Cederj:
Licenciatura em Ciências Biológicas
Licenciatura em Geografia
Licenciatura em Pedagogia
Licenciatura em Química oferecidos pela UERJ e pela Uenf (Universidade Estadual do Norte Fluminense)
Já as opções de cursos para quem fizer a pré-inscrição no sistema de cotas e Ações Afirmativas são: Administração, Administração Pública, Engenharia de Produção, Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Física, Licenciatura em História, Licenciatura em Letras, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em Química, Licenciatura em Turismo, Tecnologia em Sistemas da Computação, Tecnologia em Segurança Pública, Tecnologia em Gestão de Turismo, das demais instituições públicas consorciadas (Cefet, Uerj, UFF, UFRJ, UFRRJ, Unirio e Uenf).
Serviço:
Pedido de isenção e pré-inscrição em cotas e Ações Afirmativas: de 19 a 30 de março
Para baixar o edital do concurso, clique aqui.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário