segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Marinha inscreve para concurso com 1 mil vagas de nível médio. Saibam aqui:

Concurso oferece vagas apenas para pessoas do sexo masculino
Concurso oferece vagas apenas para pessoas do sexo masculino Foto: Divulgação
A Marinha está com as inscrições abertas para um concurso com 1 mil vagas de aprendizes-marinheiros. Os pré-requisitos são: ser do sexo masculino, solteiro ou sem união estável, com ensino médio completo, ter 18 anos completos e menos de 22 em 1º de janeiro de 2019, além de altura mínima de 1,54m e máxima de 2 m.
As inscrições poderão ser feitas até 2 de março pelos endereços virtuais da Força Armada: www.ensino.mar.mil.br ou www.ingressonamarinha.mar.mil.br. A taxa para participar é de R$ 40.
Na inscrição, o candidato deve indicar a ordem de preferência de área profissional: eletroeletrônica, apoio ou mecânica.
Os candidatos serão submetidos a prova escrita objetiva, ainda sem data para aplicação. Conforme aprovação, ainda poderão passar por verificação de dados biográficos, inspeção de saúde, teste de aptidão física, avaliação psicológica e verificação de documentos.
O início do Curso de Formação, em escolas de Fortaleza, Recife, Espírito Santo e Santa Catarina, será em 21 de janeiro do ano que vem.
https://extra.globo.com/emprego/marinha-inscreve-para-concurso-com-1-mil-vagas-de-nivel-medio-22368151.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário