quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

CE Pedro Álvares Cabral, em Copacabana, realiza maior formatura em 2015.

Colégio Estadual Pedro Álvares Cabral forma 200 alunos
04 jan
Escola

A direção e o corpo docente do Colégio Estadual Pedro Álvares Cabral, em Copacabana, realizaram, no dia 18 de dezembro de 20'5, a cerimônia de formatura de 200 estudantes da 3ª série do Ensino Médio. A celebração ocorreu no auditório do Colégio Sagrado Coração de Maria, localizado no mesmo bairro da escola, e teve a participação de, aproximadamente, 500 convidados.

“O cerimonial de formatura é muito importante para os jovens. Realizamos o evento com beca, fotos e canudos. Finalizamos o ano com muito orgulho e chave de ouro” declarou o diretor Francisco da Silva Gomes Júnior.

Para a diretora adjunta, Valéria David Immediato, responsável direta pela organização e orientação junto à comissão de formatura, o momento marca mais uma conquista.

“A formatura foi muito importante para deixar claro que nossos alunos são vencedores. Foi um esforço recompensado pelas homenagens aos responsáveis e aos professores. Nós recebemos jovens e entregamos cidadãos à sociedade”, completou a diretora adjunta.

O cerimonial contou com a participação contagiante do corpo docente na entrega dos canudos aos formandos.

“A entrega dos diplomas foi um momento emocionante, pois estivemos juntos no decorrer de três anos e fica um sentimento de gratidão muito grande. Todos os nossos alunos merecem”, concluiu a orientadora educacional, Maria Helena Taveira.
http://www.conexaoescola.rj.gov.br/noticias/2016/01/colegio-estadual-pedro-alvares-cabral-forma-200-alunos

Nenhum comentário:

Postar um comentário