segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Baixe três aplicativos para Android e estude para o Enem.

Baixe três aplicativos para o seu Android e turbine seus estudos.
Baixe três aplicativos para o seu Android e turbine seus estudos.
Yuri de Castro
Tamanho do texto A A A
Abandonar o celular e as redes sociais é uma tarefa árdua. Principalmente quando a disputa é entre as notificações e o estudo. O Vida de Calouro sabe disso. Por isso, continuamos nossa lista com aplicativos que vão alavancar os estudos para o Enem. Perdeu a primeira lista? Clique aqui e tome nota. Abaixo, indicamos mais cinco apps que poderão fazer grande diferença na sua preparação para o exame.
1. Pense+

O Pense+ se destacou na leva de aplicativos dedicados ao Enem por ter sido um dos pioneiros na disponibilização da prova da edição do ano passado do Exame Nacional do Ensino Médio. Além disso, o app traz todas as provas do exame desde 2007. Uma baita coletânea para aqueles que gostam de fazer uma varredura no conteúdo passado. Conta também com simulados que podem ser realizados de forma offline. Baixe aqui.
2. Manual de Redação

O nome já diz tudo. O “Manual de Redação” é pra quem quer dar uma atualizada nos conhecimentos da escrita de redação. O app possui exemplos e dicas de formatação para todos os estilos de redação. Baixe aqui.
3. Nota 10

O Nota 10 também apresenta vários simulados para que o estudante pratique seus conhecimentos. O grande destaque do app são os relatórios gerados após cada teste, oferencendo um parâmetro de melhora (ou piora) no desempenho. Outra coisa legal é a inclusão das questões de inglês e espanhol, coisa rara nos aplicativos testados. Baixe aqui.

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/educacao/vida-de-calouro/baixe-tres-aplicativos-para-android-estude-para-enem-13526434.html#ixzz3A74xCf2Q

Nenhum comentário:

Postar um comentário