O Bango do Brasil divulgou, nesta quinta-feira, o edital do concurso para o cargo de escriturário. Os candidatos devem ter ensino médio e o salário é de R$ 1.892, com jornada de 30 horas semanais. As inscrições serão abertas às 10h do dia 14 de março no site da Fundação Carlos Chagas, que organiza o concurso. O prazo irá até às 14h do dia 12 de abril. A taxa de inscrição custará R$ 40 e o pagamento poderá ser feito até o dia 12 de abril.
O concurso selecionará para a ocupação do cargo de escriturário nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Rio Grande do Sul, Amazonas, Minas Gerais e Santa Catarina. Os candidatos serão avaliados por uma prova objetiva, com 60 questões de conhecimentos básicos e específicos, além de uma redação, no dia 26 de maio.
Os pedidos de isenção da taxa de inscrição serão aceitos entre 11 e 13 de março, apenas para candidatos cadastrados no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico, e que comprovem ter renda familiar mensal igual ou inferior a três salários mínimos ou renda familiar per capita de até meio salário mínimo mensal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário